Gerenciamento privilegiado

Controle o acesso administrativo por meio de fluxos de trabalho seguros e automatizados. Essas soluções oferecem recursos para concessão de acesso, delegação granular de direitos do “superusuário”, registro de sessão e registro de atividade da tecla pressionada e governança por acesso privilegiado e contas. Os resultados são segurança e conformidade avançadas com administração, controle e auditoria de acesso do “superusuário” mais eficientes.

Aplicações e Benefícios

Privilégio seguro

Proteja todo o processo de conceder credenciais administrativas. Adeque o credenciamento às políticas estabelecidas com aprovações adequadas. Crie uma pista de auditoria abrangente do processo de credenciamento. Supere os problemas de segurança usando um equipamento reforçado e seguro para gerenciamento de senhas privilegiadas.

Governança de conta privilegiada

Administre as vantagens da governança de política unificada, certificação automatizada e orientada aos negócios, provisionamento de empresa e solicitação e fornecimento de acesso para contas privilegiadas e acesso do administrador. Simplifique a governança privilegiada dando às empresas a capacidade de definir funções e políticas associadas, acesse fluxos de trabalho de aprovação e realize certificação periódica de acesso privilegiado.

Ponte do Active Directory

Autenticação e a autorização unificada do Microsoft Active Directory para sistemas Unix, Linux e Mac. Remova o requisito de autorização e autenticação autônomas de Unix nativo em favor do ponto único de gerenciamento de uma conta e identidade simples disponível pelo Active Directory para sistemas Microsoft Windows.

Delegação de raiz do Unix

Estruture uma abordagem de segurança de privilégio mínimo com a delegação granular de acesso administrativo em sistemas Unix e Linux. Proteja sua organização e impeça violações de segurança, oferecendo apenas o volume apropriado de acesso que os administradores precisam para executar seu trabalho.

Delegação administrativa do Windows

Administração de acesso às contas administrativas do Microsoft Windows por meio de delegação usando um modelo de privilégio mínimo. Use políticas administrativas definidas e permissões associadas para gerar e aplicar rigidamente regras de acesso, eliminando os erros e as inconsistências comuns com abordagens nativas para o gerenciamento de privilégio do Windows.

Gerenciamento de sessão

Mais segurança e conformidade com os requisitos ao limitar o acesso privilegiado para administradores, fornecedores remotos e usuários de alto risco por um período específico ou sessão. Aproveite os recursos de gravação e reprodução de sessão completa para simplificar a auditoria e ajudar a garantir a conformidade.

Administração sudo centralizada

Facilite a administração e fornecer facilmente relatórios de controle de acesso para sudo. Adote uma solução que aprimora o sudo com um servidor de política central, além do gerenciamento centralizado de sudo e arquivos de políticas de sudoers. Simplifique a administração com relatórios centralizados sobre sudoers, direitos de acesso e atividades, bem como registro de pressionamento de tecla de atividades realizadas por meio do sudo.

Autenticação de vários fatores

Potencialize a segurança exigindo um segundo fator de autenticação para acesso de usuário, administrativo ou de superusuário. Integre a autenticação de vários fatores com o gerenciamento de conta privilegiada para uma camada adicional de segurança para esses usuários e contas mais avançados.

Produtos desta solução

Parceiros desta solução